TRUE FIGHT CLUB FÓRUM

Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz.

KaboooM
    KaboooM
    Admin

Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz. Empty Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz.

Mensagem  KaboooM em Qui Jun 14, 2012 11:50 pm

Vamos lá.
    TRAVIAN TACTICS
    Esse web bot é muito interessante, pois ajuda muito você a jogar páreo a páreo com os utilizadores de TM, que são muitos.

[Somente administradores podem ver este link] <- Este é o link do web bot.

Vou dizer como ele funciona, pois estou experimentando também.

1. Baixar o FireFox.
    2. Baixar o Gresemonkey.
    3. Baixar o script.
    Tudo isso no [Somente administradores podem ver este link]
    4. Depois de tudo instalado vamos a utilização. Entre no travian normalmente, pelo firefox. No canto da tela vai aparecer um botão roxo do web bot.
    [Somente administradores podem ver este link]

5. Ao abrir o web bot, vai aparecer a pagina do travian aguardando por log in. Acesse o travian normalmente. E ative o web bot de acordo com a imagem abaixo.

6. Após ativo, ele dará várias opções. Vou mostra-los como eu fiz. Vamos começar procurando farms.

6.1. Vai aparecer essa tela. Com suas coordenadas, quantos campos você quer explorar. Recomendo quem tem 100 tropas usar 10 campos. Quem tem 200 tropas, usar 15 campos. Quem tem 300 tropas usar 20 campos. E assim vai.

6.2 Após ele pesquisar, faça seu filtro.
    Filtre as nossas TFC's na quarta opção !
    +TFC- KL,+TFC- HL,+TFC- DS,-TFC- SW,+TFC- NL,+TFC- HM,+TFC- SU,+TFC- NK,-TFC- GZ,+TFC- AC

6.3. Após filtrar os farms, ficarão os "restos". Clique Check All, após Add coordinates to farm name, selecione a quantidade de tropas que você quer que vá em cada ataque e por fim, Active.

7. Após os farms adicionados à sua lista de farmes. Vamos às construções. O bot não tem mistério, basta chegar na construção, que o bot te dará as seguintes opções de que nível você quer que ele construa e qual importância de construção.
    Lembrando que ele divide as importâncias em Muito Alto, Alto, Normal, Baixo, Muito Baixo; ou seja, o que for multo alto, ele faz primeiro, depois alto, depois normal ...

8. Para fazer tropas, segue a mesma forma de construir casinhas. Porém você vai em "Repetir todos os Minutos" e o bot vai repetir a quantidade de tropas a cada período de tempo que você quer. Exemplo na foto, eu mandei fazer 5 saltas a cada meia hora. Caso você não tenha recursos para fazer os 5 saltas, ele vai tentar novamente na próxima meia hora.

Maravilha. Agora você pode clicar em INICIAR e ser feliz !!

Detalhe: O bot lê os milhões de relatórios que ele mesmo vai gerar, vai aqui ó :
    PIRATE HUNTER
    PIRATE HUNTER

Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz. Empty Possivel perigo

Mensagem  PIRATE HUNTER em Sab Jun 16, 2012 11:52 am

Mexi uma vez com o greasemonkey e tomei ban, não pode acontecer de tomar novamente? Tipo, não quero que não usem, mas seria bom usar com moderação, pois não quero que tenham o mesmo destino que eu.
    CAPTAIN NIGHT

Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz. Empty Resposta ao Lukas

Mensagem  CAPTAIN NIGHT em Sab Out 06, 2012 9:48 am

Sim, alguns já tomaram ban.. Eu usava mais por este motivo parei também. O que acontece quem o usa tem que sempre atualizar ele. Todo dia fazer logi in e log out pelo menos 1 vez. Outra coisa importante se vc quer ter segurança mesmo só o use para criar a lista de farm e depois de criada passe para a sua gold list farm no jogo. quer deixar edificios na lista de espera use 1 gold para isso é simples apenas para quem tem gold club. É mais seguro e este tipo de boot já causou alguns bans no jogo. Mais se quiserem usá-lo ele é bom, sim é. É GRATUITO e vc não gasta gold no que vc se tiver o gold club terá de gastar pra fazer as mesma coisas e faz mais coisas ainda.

Conteúdo patrocinado

Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz. Empty Re: Travian Tactics - Como baixar, usar e ser feliz.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 22, 2019 4:10 am