Fórum TFC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUE FIGHT CLUB FÓRUM


    Regras do Travian

    avatar
    yoshi


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 11/06/2012
    Idade : 38
    Localização : Gramado

    Regras do Travian Empty Regras do Travian

    Mensagem  yoshi Ter Out 02, 2012 10:51 pm

    Regras do Jogo


    Nota Introdutória:
    As regras do jogo são um complemento das Condições e Termos gerais. No caso de um ban ou para verificar o que é permitido e o que não é, deve também consultar os Termos e Condições Gerais, especialmente o §7.

    As tentativas de contornar as regras do jogo serão tratadas como uma violação das regras e punidas em conformidade. Todas as regras do jogo aplicam-se também aos jogadores que desejam apagar a sua conta, bem como aos jogadores em processo de exclusão.
    §1. Conta
    Cada jogador só pode ter e jogar uma conta por servidor.
    §1.1 Registo
    O email usado no registo da conta deve estar sob o controle pessoal e exclusivo da pessoa que registou a conta. A pessoa que possuir o email referenciado na conta é considerado o proprietário desta, independentemente de quaisquer outras informações pessoais ou de acordos de aliança ou outros. O proprietário da conta é totalmente responsável por todas as acções tomadas na conta.

    §1.2 Password
    O dono da conta não pode transferir a password para qualquer pessoa que jogue no mesmo servidor. Além disso, escolher conscientemente a mesma password que outro jogador no mesmo servidor é ilegal. Qualquer uma destas acções será considerado MultiContas, conforme definido pelas Regras.

    No entanto, é permitido que vários jogadores joguem numa só conta (partilhando entre si a password) desde que os mesmos não possuam e/ou joguem noutra conta no mesmo servidor.

    Não existe qualquer compensação por prejuízos causados por alguém que recebeu a password da conta. Esta pessoa, ao receber a password, fica automaticamente sujeito às Regras do Travian, assim como aos Termos e Condições Gerais.


    §1.3 Passagem de conta / Alteração de email
    Para transferir uma conta para um novo dono (SEM conta no mesmo servidor), o dono deve ir ao perfil, conta (/spieler.php?s=3) e no campo Alteração de email deve introduzir o seu email e o novo email. Após isto cada um deverá receber um código no email e ambos devem validar a troca. Após isto, tendo em atenção o ponto 1.5, devem enviar um email para [Apenas Administradores podem visualizar links] a solicitar a troca de nick. Para evitarem perder tempo, confirmem se esse nick está livre fazendo uma breve busca dentro das estatísticas no jogo.

    §1.4 Mudança de nome de jogador
    A alteração do nome do jogador (nick) só será efectuada em jogadores com menos de 100 pop (300 para o speed), incluindo nas passagens de conta. Para trocar de nick, deve enviar um email para o [Apenas Administradores podem visualizar links] usando o email do registo da sua conta de jogo e indicando: Servidor
    Nick actual
    Nick novo
    §2. Sitter
    §2.1 Sitter
    Cada jogador tem direito a escolher 2 sitters que irão ajudar e tomar conta da conta quando o dono se ausenta. O sitter não pode jogar na conta sitada para seu proveito, mas sim para proveito da conta do jogador que lhe confiou esse cargo. O abuso desta função é penalizado.

    Para entrar como sitter basta introduzir o nick do outro jogador e a própria password. Se o sitter entrar com password da conta sitada será considerado multi (ver regra 1.2).

    Se o proprietário da conta estiver ausente desta, só é permitido o uso da função sitter durante 14 dias. Se houver a necessidade de ausência por um período superior a 14 dias, esse facto deve ser comunicado pelo titular da conta a um Multihunter antes de se ausentar.
    Não haverá qualquer tipo de compensação por prejuizos causados por um sitter. Os titulares da conta são inteiramente responsáveis por todas as acções do(s) seu(s) sitter(s) na sua conta. Sempre que existir algum incumprimento das regras ou dos Termos e Condições Gerais, ambas as contas serão penalizadas.


    §2.2 Mesmo pc em uso/ip/rede
    Jogadores que usam o mesmo PC e querem ter acesso à conta um do outro devem usar a função de Sitter. Se tiverem a mesma password serão considerados MultiContas.


    §3. Transferência de recursos / Interacções entre jogadores ◦§3.1 - Maravilhas do Mundo
    A aldeia detentora de uma Maravilha do Mundo pode ser abastecida com qualquer tipo de recurso sem limites.

    ◦§3.2 - Artefactos
    A aldeia detentora de um artefacto pode ser abastecida sem limites apenas por cereal.

    ◦§3.3 - Anti-pushing tool
    O limite de transferência e interacções (fogo amigo) é controlado e limitado automaticamente por este sistema. Ler anti-pushing tool



    §4. Net Etiqueta
    §4.1 Vender tropas, recursos, acções ou contas não é permitido. Isto também se aplica ao tempo investido numa conta e/ou de contas obtidas em leilões.

    §4.2 Insultos, depreciações ou outras declarações questionáveis, de qualquer espécie, em qualquer lugar no jogo, relativos a outros jogadores ou membros da team não serão tolerados e serão punidos.
    ◦§4.2.1 O jogador é responsável por tudo o que faz a sua conta. Se reencaminhar uma mensagem que não respeite qualquer regra será banido pois está também a participar na ilegalidade.


    §4.3 Qualquer tipo de comunicação deve ser em Português e Inglês. Também se aplica aos perfis dos jogadores e alianças. Exceção para alguns ditados em Latim.

    §4.4 Chantagear não é permitido. As negociações iniciadas pelo jogador inferior visando resolver o conflito não estão abrangidas nesta regra.

    §4.5 Publicidade de qualquer tipo, spam e correntes de email não são permitidos.

    §4.6 Publicitar relatórios de ataques no perfil, mesmo que sejam LINKS para outras páginas contendo os mesmos ou no fórum sem consentimento das partes envolvidas não é permitido. Também se aplica a mensagens no jogo (IGMs) e/ou emails de conversas entre jogadores e de Caçadores/Administradores.

    §4.7 Forçar ou persuadir outro jogador a suprimir, a adicioná-lo como sitter, a jogar na sua conta (contas dual), a fornecer a password ou a violar as regras do jogo não é permitido.

    §4.8 Explorar e usar em beneficio próprio erros (também chamados de bugs) do jogo não é permitido e será alvo de punição. O mesmo se aplica ao uso de auxiliares como scripts, bots ou outros do género. O jogo pode apenas ser jogado num navegador (browser) convencional que não tenha sido modificado para o Travian. Os pacotes gráficos estão excluídos desta norma.

    §4.9 Imitar instituições ou agentes do Travian, usar nomes ou acções imorais ou politicamente incorretas é ilícito e será punido com imediata exclusão.

    §5. Penalizações
    §5.1 Em caso de violação das regras, os Caçadores ou Administradores decidirão qual a pena. Recursos, edifícios, população ou tropas perdidos durante o ban nunca serão repostos. Os jogadores não podem requerer devolução do investimento em Plus ou do tempo/recursos perdidos enquanto a conta esteve banida. Os jogadores que investem ou têm ativado a conta Plus não têm direito a especial tratamento perante uma violação das regras, incluindo no tempo de resolução e punição.

    §5.2 O Caçador é o único contato para assuntos relativos a violações das regras no servidor para o qual foi designado. Os jogadores podem debater e resolver os seus problemas contatando o caçador através (e só) de mensagens no jogo (IGMs). Em caso de dúvida ou insanável desacordo com o Caçador, os jogador deve enviar email para [Apenas Administradores podem visualizar links]

    §5.3 Para evitar a tática de banir uma conta para proteger o exército, a partir de agora todos os insultos serão penalizados de imediato com uma percentagem mais elevada que a atual e será enviado pelo caçador uma mensagem do género "o jogador foi penalizado em % por ter feito insultos. Esta penalização teve efeito nos níveis das construções da tua aldeia". Mais se informa, que iremos verificar as contas banidas e se alguma conta estiver com produção negativa de cereal elevada, serão dadas 24 horas para resolução do ban, e findo este tempo será penalizada e libertada.


    §6 Alteração de regras
    A Equipe do Travian reserva-se o direito de mudar as regras a qualquer momento.

    §7Cláusula de correcção
    Se algumas destas regras se revelar ineficaz, só afectará a mesma e nunca prejudicará a validade da restante regulamentação. Os Administradores comprometem-se a substituir as regras ineficazes o mais rapidamente possível.

    Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:38 am